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Termo Contratual: Contrato nº 19/2015, assinado em 27/11/2015
Fornecedor: SERVEGEL APOIO ADM. E SUPORTE OPERACIONAL LTDA
Objeto: prestação de serviços contínuos e sob demanda de limpeza, conservação e higienização, com fornecimento de materiais e equipamentos
Termo Contratual: Aditivo nº 1, assinado em 25/11/2016
Objeto: Prorrogação do prazo de vigência contratual e o acréscimo de um posto de servente de limpeza
Termo Contratual: Aditivo nº 2, assinado em 01/12/2017
Objeto: prestação de serviços contínuos e sob demanda de limpeza, conservação e higienização, com fornecimento de materiais e equipamentos, nos edifícios sede, anexo, biblioteca, garagem e outras áreas do TCDF - prorrogação de vigência contratual
  • 2º Termo Aditivo ao Contrato nº 19/2017 (BF3FDC99)
  • Extrato do 2º Termo Aditivo ao Contrato nº 19/2015 (C2AD354E)
  • Seguro Garantia (08221D9D)
Termo Contratual: Aditivo nº 3, assinado em 16/07/2018
Objeto: prestação de serviços contínuos e sob demanda de limpeza, conservação e higienização, com fornecimento de materiais e equipamentos, nos edifícios sede, anexo, biblioteca, garagem e outras áreas do CONTRATANTE, de acordo com as especificações e condições previstas no Edital do Pregão Eletrônico nº 28/2015 e seus anexos, para suprimir, a partir de 16/07/2018, 1 (um) posto de encarregado de limpeza, com fundamento no art. 65, inciso I, alínea “b”, §1º da Lei nº 8666/1993, perfazendo um decréscimo de, aproximadamente, 2,07% (dois inteiros e sete centésimos por cento) em relação ao valor inicial do Contrato
  • 3º Termo Aditivo ao CT 19/2015 (461E984D)
  • Extrato de publicação no DODF do 3TA ao CT19/2015 (17B59004)
Termo Contratual: Aditivo nº 4, assinado em 28/11/2018
Objeto: prestação de serviços contínuos e sob demanda de limpeza, conservação e higienização, com fornecimento de materiais e equipamentos, nos edifícios sede, anexo, biblioteca, garagem e outras áreas do TCDF - prorrogação de vigência contratual
Termo Contratual: Aditivo nº 5, assinado em 11/10/2019
Objeto: prestação de serviços contínuos e sob demanda de limpeza, conservação e higienização, com fornecimento de materiais e equipamentos, nos edifícios sede, anexo, biblioteca, garagem e outras áreas do TCDF - prorrogação de vigência contratual
  • 5º Termo Aditivo ao CT 19/2015 (BDD6BB41)
  • Extrato de Publicação no DODF do 5º Termo Aditivo ao Contrato nº 19/2015 (B2916FA2)
Termo Contratual: Apostilamento nº 1, assinado em 04/05/2016
Objeto: 1) repactuar os valores da mão de obra relativa ao Contrato nº 19/2015, com efeitos financeiros a partir de 1º/1/2016, tendo em vista a celebração de nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da Categoria envolvida (Limpeza), para o período de 1º/1/2016 a 31/12/2016, firmada entre o Sindicato dos Empregados de Empresa de Asseio, Conservação, Trabalho Temporário, Prestação de Serviços e Serviços Terceirizáveis do DF (SINDISERVIÇOS/DF) e o Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis do Distrito Federal (SEAC/DF), registrada no Ministério do Trabalho e Emprego em 17/2/2016
Termo Contratual: Apostilamento nº 2, assinado em 22/08/2017
Objeto: 1) repactuar os valores da mão de obra relativa ao Contrato nº 19/2015, com efeitos financeiros a partir de 1º/1/2017
Termo Contratual: Apostilamento nº 3, assinado em 03/07/2018
Objeto: Reajuste dos valores destinados a materiais de consumo, à disponibilização de equipamentos e aos serviços de limpeza por demanda; repactuação dos valores de mão de obra
Termo Contratual: Apostilamento nº 4, assinado em 25/10/2018
Objeto: repactuação do valor de vale transporte; reajuste dos valores destinados a materiais de consumo, à disponibilização de equipamentos e aos serviços de limpeza por demanda
Termo Contratual: Apostilamento nº 5, assinado em 11/07/2019
Objeto: repactuação dos valores de mão de obra
Termo Contratual: Apostilamento nº 6, assinado em 16/11/2020
Objeto: repactuar os valores de mão de obra; repactuar o valor de vale transporte; reajustar os valores destinados a materiais de consumo, à disponibilização de equipamentos e aos serviços de limpeza por demanda; atiaçozar a base de cálculo do adicional de insalubridade do posto de servente de limpeza; atualizar as planilhas de custo e formação de preços de mão de obra