Visualizar Contrato/Ajuste

Contrato/Ajuste 15/2021 Processo e-TCDF 00600-00002220/2021-32
Nota de Empenho 2021NE00580
Contratado
01936069001085 - DIGISYSTEM SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA
Objeto prestação de serviços terceirizados na área de tecnologia da informação, compreendendo planejamento, desenvolvimento, implantação e execução de atividades de suporte técnico, remoto e presencial, a clientes de soluções de tecnologia da informação, abrangendo atividades de execução de rotinas periódicas, orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico e atendimento de solicitações, utilizando as práticas preconizadas pela Information Technology Infraestructure Library - ITIL e orientado por requisitos de níveis de serviços
Fundamento Legal Eletrônico n° 6/2021, regido pela Lei nº 10.520/2002, pela Lei Complementar nº 123/2006 e, subsidiariamente, pela Lei nº 8.666/1993, bem como pelas Leis Distritais no 4.611/2011 e 4.770/2012, pelos Decretos Distritais nºs 23.460/2002 e 35.592/2014, pelo. Decreto Federal nº 10.024/2019, recepcionado pelo Distrito Federal pelo Decreto Distrital nº 40.205/2019, e pelas demais legislações aplicáveis
Valor R$ 562.800,00
Data Assinatura 29/09/2021 Data Publicação 30/09/2021
Número do DODF da Publicação 185 Página do DODF da Publicação 65
Data Inicial da Vigência 27/10/2021 Data Final da Vigência 26/10/2024
Data Inicial da Execução 27/10/2021 Data Final da Execução 26/10/2024
Signatários pelo Contratante, Paulo Cavalcanti de Oliveira; e, pela Contratada, Marcos Antonio Perez
Executores Chefe da Secretaria de Tecnologia da Informação, e nos casos de impedimentos, seu substituto eventual (peça 88)

Aditivos

Objeto Data Início Vigência Data Fim Vigência Data Início Execução Data Fim Execução Ações
1 prestação de serviços terceirizados na área de tecnologia da informação, compreendendo planejamento, desenvolvimento, implantação e execução de atividades de suporte técnico, remoto e presencial, a clientes de soluções de tecnologia da informação, abrangendo atividades de execução de rotinas periódicas, orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico e atendimento de solicitações, utilizando as práticas preconizadas pela Information Technology Infraestructure Library - ITIL e orientado por requisitos de níveis de serviços - prorrogação do prazo de vigência contratual 27/10/2022 26/10/2023 27/10/2022 26/10/2023
2 prestação de serviços terceirizados na área de tecnologia da informação, compreendendo planejamento, desenvolvimento, implantação e execução de atividades de suporte técnico, remoto e presencial, a clientes de soluções de tecnologia da informação, abrangendo atividades de execução de rotinas periódicas, orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico e atendimento de solicitações, utilizando as práticas preconizadas pela Information Technology Infraestructure Library - ITIL e orientado por requisitos de níveis de serviços - acréscimo de 01 (um) posto de técnico de suporte e à atualização do catálogo de serviços 28/09/2022 26/10/2023 28/09/2022 26/10/2023
3 prestação de serviços terceirizados na área de tecnologia da informação, compreendendo planejamento, desenvolvimento, implantação e execução de atividades de suporte técnico, remoto e presencial, a clientes de soluções de tecnologia da informação, abrangendo atividades de execução de rotinas periódicas, orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico e atendimento de solicitações, utilizando as práticas preconizadas pela Information Technology Infraestructure Library - ITIL e orientado por requisitos de níveis de serviços - prorrogação do prazo de vigência contratual 27/10/2023 26/10/2024 27/10/2023 26/10/2024
4 prestação de serviços terceirizados na área de tecnologia da informação, compreendendo planejamento, desenvolvimento, implantação e execução de atividades de suporte técnico, remoto e presencial, a clientes de soluções de tecnologia da informação, abrangendo atividades de execução de rotinas periódicas, orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico e atendimento de solicitações, utilizando as práticas preconizadas pela Information Technology Infraestructure Library - ITIL e orientado por requisitos de níveis de serviços - acréscimo no quadro de técnicos de suporte 01/05/2024 26/10/2024 01/05/2024 26/10/2024
5 prestação de serviços terceirizados na área de tecnologia da informação, compreendendo o planejamento, desenvolvimento, implantação e execução de atividades de suporte técnico, remoto e presencial, a clientes de soluções de tecnologia da informação, abrangendo atividades de execução de rotinas periódicas, orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico e atendimento de solicitações, utilizando as práticas preconizadas pela Information Technology Infrastructure Library – ITIL - prorrogação de vigência contratual 27/10/2024 26/10/2025 27/10/2024 26/10/2025

Apostilamentos

Objeto Data Início Data Término Ações
1 repactuação e atualização 10/05/2023 26/10/2023
2 Repactuação dos valores de mão de obra, atualização do valor da Contribuição confederativa dos empregadores, atualização dos valores de uniformes e inclusão do Benefício Social Familiar 25/01/2024 26/10/2024

Documentos

Descrição do Documento Processo e-TCDF e-Doc
CONTRATO N° 15/2021 00600-00002220/2021-32 FFD28D08
Extrato de Publicação no DODF do CT 15/2021 00600-00002220/2021-32 ABA612A3