Visualizar Contrato/Ajuste

Contrato/Ajuste Rescindido
Contrato/Ajuste 26/2013 Processo e-TCDF 12620/2013
Nota de Empenho 2013NE00862
Contratado
41587502001209 - LANLINK INFORMÁTICA LTDA
Objeto contratação de serviços de Tecnologia da Informação (TI), compreendendo o planejamento, implantação, operação e gestão dos serviços de atendimento de suporte técnico – remoto e presencial – por meio da Central de Atendimento aos Usuários (CAU) – Service Desk
Fundamento Legal Eletrônico nº 39/2013, com fulcro na Lei 10.520/2002, Lei Complementar nº 23/2006 e subsidiariamente pela Lei 8.666/1993; bem como pela Lei Distrital nº 4.611/2011, Decreto Distrital nº 23.460/2002, Decreto Distrital nº 25.966/2005, Decreto Federal nº 5450/2005, Decreto Federal nº 7.174/2010, no que couber; e demais legislações aplicáveis
Valor R$ 430.272,00
Data Assinatura 14/11/2013 Data Publicação 19/11/2013
Número do DODF da Publicação 242 Página do DODF da Publicação 52
Data Inicial da Vigência 11/12/2013 Data Final da Vigência 10/12/2014
Data Inicial da Execução 11/12/2013 Data Final da Execução 14/12/2014
Signatários pelo Contratante, Paulo Cavalcanti de Oliveira; e, pela Contratada, Mauro Neves Araújo
Executores o Servidor Ueslei Camelo Barbosa, e, no seu impedimento, o Servidor João Adriano de Carvalho

Aditivos

Objeto Data Início Vigência Data Fim Vigência Data Início Execução Data Fim Execução Ações
1 alteração de pessoa jurídica por motivo de cisão parcial empresarial 05/12/2014 10/12/2014 05/12/2014 10/12/2014
2 prorrogação do prazo de vigência contratual 11/12/2014 10/12/2015 11/12/2014 10/12/2015
3 prorrogação do prazo de vigência contratual 11/12/2015 10/12/2016 11/12/2015 10/12/2016
4 reajuste previsto no contrato principal e reequilíbrio do valor contratual face ao aumento na alíquota da contribuição previdenciária sobre a receita bruta (CPRB). 13/09/2016 10/12/2016 13/09/2016 10/12/2016
5 contratação de serviços de Tecnologia da Informação (TI), compreendendo o planejamento, implantação, operação e gestão dos serviços de atendimento de suporte técnico – remoto e presencial – por meio da Central de Atendimento aos Usuários (CAU) – Service Desk - prorrogação do prazo de vigência contratual 11/12/2016 10/12/2017 11/12/2016 10/12/2017

Apostilamentos

Objeto Data Início Data Término Ações
2 reajuste de preços contratados 15/10/2016 14/10/2017
1 reajuste de preços contratados 15/10/2014 14/10/2015

Documentos

Descrição do Documento Processo e-TCDF e-Doc
CONTRATO Nº 26/2013 12620/2013 F14BB4A6
EXTRATO DODF CT 26/2013 12620/2013 44572218